artsy tattoo

A Fê ,do Oficina de Estilo e madrinha do blog (ao lado de Guga), sempre  me manda emails com tattoos ótimas, que ela acha navengando por aí. Daí tava super corrido meus dias e só hoje consegui um tempinho pra postar as dicas da Fê. Achei o máximo o trabalho des dois caras: o Ainslie Heilich e o Lionel Fahy.

Ambos seguem uma linha de desenho bem artsy e alternativo, o que acaba dando um ar de exclusividade e unicidade para o que será tatuado em você. Os trabalhos de Fahy foram os que eu mais gostei, pois me remeteram aos desenhos e filmes do Tim Burton (que eu amo, inclusive tem duas tattoos no portifólio dele que são da animação James e o Pessêgo Gigante) e tem um ar meio 3d.

fahy_tattoo

fahy_tattoo2

fahy_tattoo3

fahy_tattoo4

Já as do Heilich têm uma cara mais de rabisco, tipo ” eu estava aqui me desenhando e olha o resultado como ficou incrível!”, e realmente fica muito legal e é mais uma opção de desenho pra gente variar um pouco as coisas batidas como micro estrelas, borboletas e fadas deformadas, né?

ainslie_heilich_tattoo

ainslie_heilich_tattoo2

ainslie_heilich_tattoo3

ainslie_heilich_tattoo4

Para ver mais do Heilich, clique aqui, e mais do Fahy, clique aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 Responses

    • fifa coin generator free

      A nice move. Flexible working is a very positive move. A company in Brazil called Semco pretty much allow staff to set their own hours, with their only requirement being that the job is done well. Programmers for instance are well known for working through the night, so if that is their preference is it wise to straight jacket them into a 9-5 environment?Output is always the most important thing, not input. Good to see this development. Keep up the fine work.

      Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.