colab ink: estúdio electric anvil tattoo

Dica especial para quem está indo viajar e procura um estúdio legal pelo Brooklyn. O Electric Anvil Tattoo é uma excelente opção para quem gosta de bons tatuadores, estúdio clean e confortável. Os sócios Josh Egnew e Jeremy Sutton criaram uma crew perfeita com os tatuadores Boxcar e Jason Monroe e ainda recebem convidados bem requisitados (dá para conferir no blog, IG e Facebook). Bora conhecer um pouco dos tatuadores de lá:

Jeremy Sutton

Original de Atlanta, Jeremy já tem 18 anos de profissão e manja de tradicional japonês e americano, além de preto e branco.

Jeremy Sutton 2

Jeremy Sutton 3

Josh Egnew

Josh já tem uma década de experiência e tatuava pelo mundo (Europa, Asia e Austrália). Também já teve trabalhos publicados nas revistas Tattoo Energy, Skin & Ink, Inked, e em livros também. Seu estilo também é o tradicional americano e japonês.

Josh Egnew 2

Josh Egnew 3

Josh Egnew

Boxcar

Craig “Boxcar” Chazen é original de Buffalo, NY, mas já tatuou em 5 dos 7 continentes e diversos lugares do seu país. Tendo o nome conhecido pelos tatuadores de old school, seu estilo é memorável e tem uma grande procura.

Boxcar 2

Boxcar 3

Boxcar

Jason Monroe

Esse é o meu predileto do estúdio. Jason Monroe é de Beaumont, Texas, e tatua há 10 anos com um estilo reconhecido: linhas limpas, cores fortes e detalhes perfeitos. Sua filosofia é “tatuagens sólidas para manter a integridade com os anos”. Jason também já viajou bastante pelo mundo a fim de levar o seu colorido para peles de pessoas com bom gosto.

Jason Monroe 2

Jason Monroe 3

Jason Monroe1

ELECTRIC ANVIL TATTOO

info@electricanviltattoo.com

718.636.6360

721 Franklin Ave Brooklyn, NY 11238

_________

Colab Ink com Letícia Cardoso do Mais 20 Minutos

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

One Response

Leave a Reply

Your email address will not be published.