sailor jerry: finalmente no brasil

Logo que comecei a pesquisar sobre tatuagem, seus estilos entre outras coisas, um em especial me chamou atenção e foi o que escolhi para colocar em minha pele: ele se chamava Old School (ou como hoje o povo gosta de chamar “tatuagem de marinheiro”). Impossível não ligar este estilo ao marinheiro/tatuador Sailor Jerry que viveu metade da sua vida navegando por ai e a outra tatuando. Mal sabia ele que seria usado de referência até hoje e que suas frases seriam lema pra muitos estúdios… “good work ain’t cheap and cheap work ain’t good”. 

Eu gastava horas no site dele separando os desenhos que queria ter e sonhando em ter also que vendia na loja virtual da marca. Lembro que quase tive um treco quando vi a Nanda pela primeira vez e ela tava usando uma camiseta de pin up do Sailor. Outra coisa que jamais achei que conseguiria experimentar era o rum. 

  

Anos se passaram e alguém de bom coração resolveu trazer este drink dos deuses (ou devo dizer marinheiros?) pro Brasil. Para anunciar sua chegada, o Sailor Jerry vai lançar um curta chamado “Finalmente no Brasil”.  O filme foi ​dirigido pelo duo Alabama, da produtora inglesa Autobahn, e apresenta 4 personagens reais que venceram as dificuldades de viver em São Paulo​ fazendo o que amam​: Targino, Maria Fernanda Brum (aeeeeee), Tor Tauil e Jack Records. São personagens que têm a essência Sailor Jerry. 

Fiquei muito feliz em ter participado de algum jeito deste curta (sou eu quem a Nanda tatua no vídeo kkkk) e mais ainda em ter sido escolhida como um dos 5 blogs a disponibilizar em primeira mão pra vocês um pouquinho do que é este projeto incrível que está apenas começando! Dá o play AHOY! 

www.sailorjerry.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

One Response

Leave a Reply

Your email address will not be published.