life style ink: iggy pop sailor jerry flash collection

Chegou a segunda edição do “sailor jerry flash collection”, trata-se de uma coleção anual colaborativa da marca com artistas (ate agora feita com músicos) que de alguma forma estão relacionados ao universo do pai da tatuagem old school. O primeiro a assinar foi o Paul Simonon (baixista do The Clash) com uma série limitada que incluía uma jaqueta de couro, duas camisetas e uma bandana; agora foi a vez do Iggy Pop e sua “Death Shall Triumph” (A Morte Deve Triunfar), frase que estampa os 50 coletes (feitos de jeans escuro e com modelagem inspirado nos usados na década de 50) numerados e autografados pelo cantor.

iggypop_sailorjerry_flashcollection_brisaink

IggyPop_flash_collection_brisaink5

IggyPop_flash_collection_brisaink4

Faz parte da coleção também patches dos desenhos do Sailor Jerry escolhidos pelo Iggy e 100 cintos feitos à mão um a um.

IggyPop_flash_collection_brisaink2

IggyPop_flash_collection_brisaink3

“O bom é que qualquer um ficará bom nele (o colete), homem… mulher, sejam eles musculosos, magros ou gordos”, brinca o cantor. Gostou? As peças já estão disponíveis para venda aqui. Abaixo a jaqueta assinada pelo Paul (esta eu bem que queria hahahaha):

Paul-Simonon-Sailor-Jerry-flash-collection-long-john-blog-usa-tattoo-music-leather-jacket-bandana-shirts-the-clash-denim-jeans-raw12

Agora aguardar qual será o próximo a colaborar na “flash collection”

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leave a Reply

Your email address will not be published.