#ficadica: doc ink, projeto incrível em vídeo sobre tattoos!

Há uns meses atrás fui visitar a nova loja da Weird (loja foda cheia de camisetas – entre outras coisas – com estampas, digamos, não tão convencionais) e o Nicolas Delavi, um dos membros da marca, comentou comigo de um projeto incrível que o pessoal da Polêmica VP estava fazendo sobre tattoos. Trata-se do DOC INK, que são “mini documentários focados em ‘lifestyle’ que mostram não somente diversos tatuadores e seus trabalhos, mas a tatuagem como um estilo de vida, o que a tatuagem representa na vida deles, suas paixões por essa arte e o ponto de vista de cada um dentro desse mundo. Nossa intenção era mostrar isso de uma maneira bem pessoal”, conta Fernando Motta da Pôlemica VP.

Sobre de onde surgiu esta ideia maravilhosa, Fernando diz que ela veio de um amigo deles, o Leandro Varanda, do site Coletivo.cc, e o pessoal da Pôlemica VP entrou como parceiro pra produzir os vídeos como um todo. O primeiro da lista a gravar com os meninos foi o Teté, do estúdio PMA Rockers,  “o Leandro, que já conhecia o Teté, um dia veio conversar com a gente sobre a idéia de fazer esse mini documentário. Nós abraçamos a idéia e já, há algum tempo, estávamos com um formato de um estilo de vídeo documental focando em “lifestyle” na cabeça, foi uma oportunidade boa e fomos direto gravar com o Teté”, contou Fernando.
Até agora foram lançados 3 vídeos (o quarto já está à caminho), e os meninos tem em mente pelo menos uma lista de 7 possíveis tatuadores que topariam gravar os próximos DOC INK. “Enquanto tiver tatuador e tatuagem boa nós continuaremos fazendo. O critério é esse.” Abaixo vocês conferem os docs inks que já estão no ar.

Teté

DOC INK #1 – Teté – from Polêmica VP on Vimeo.

 

Mauro Landim

DOC INK #2 – Mauro Landim – from Polêmica VP on Vimeo.

Sarita

DOC INK #3 – SARITA – from Polêmica VP on Vimeo.

Iniciativa bem feita e incrível, vale à pena acompanhar. Agora é esperar o próximo! E obrigada pela dica Delavi 🙂

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 Responses

Leave a Reply

Your email address will not be published.