back tattoos

Faz pouco tempo comecei a tatuar as costas por conta de uma tattoo que queria cobrir. O que era pra ser só uma águiazinha (né Nanda? kkk) virou uma águia gigante, que futuramente terá a companhia de duas sereias. Quando a ficha caiu que eu realmente estava fechando as costas fiquei viciada em procurar trampos para referências ou que eu achasse incrível, no final quem ganha o presente são vocês, tá ai um post com algunas trampos que salvei. Espero que gostem

Tim Hendricks

Ake Miller

Joel Long

Giuseppe Morello

Judd Ripley (em andamento…)

E meu sonho de consumo <3

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 Responses

  1. Anneliese Ribeiro

    Oi, Brisa! Acabei de descobrir seu blog e amei! Sou apaixonada por tatuagem, apesar de não ter nenhuma ainda, e virei sua fã através do Petiscos. Adoro suas tattoos! Queria aproveitar pra pedir uma dica sua, quero fazer uma tatuagem em breve, colorida e old school. Quais tatuadores de São Paulo você recomenda?
    Beijo

    Responder
  2. Ariane

    Oi Brisa! Te achei pela página do Analogic Love, já te digo que estou completamente apaixonada pelo blog, não se podes me ajudar, mas preciso de ideias pra uma tatuagem nas costas que não fique com cara de tramp tattoo pra cobrir uma cicatriz que tenho por causa de uma cirurgia que fiz. Tens algum tatuador pra indicar aqui em Porto Alegre.

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.