“p&b” tattoos

Vira e mexe quando estou conversando com alguém sobre tattoo surge o assunto de tatuagem preta (Atenção que pra quando falo preta não estou me referindo ao maori, né!). Tem gente que ainda acha que tatuagem preta não é legal, fica “meio sem graça” ou que quer muito fazer uma sem cor mas acha que pra fazer tatuagem tem que ser colorida. Não sei porque, depois do boom de tattoos old school (talvez este seja o tribal dos anos 2000 kkkkkk) tenho visto um pessoal fazendo tattoos pretas (e pontilismo também, mas isso é assunto pra outro post). Pra quem tá nessa vibe achei uns desenhos bem legais! Feliz Natal atrasado.

Alguns tatuadores bem bons no estilo na minha opinião são a Nanda (Analogic Love), que mesmo fazendo muitos trampos old school tem uma aplicação tipo foda de preto (por conta dos trampos de maori que ela faz também) e um traço bem preciso; O Maxime Büchi, apesar de estar um pouquinho longe ele só faz tattoos pretas bem incríveis; e claro o Gregorio Marangoni  que também só faz trampos pretos e pontilismo, este tá bem pertinho da gente 🙂

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 Responses

  1. Alice O.

    Eu ando numa agonia pra fazer tatuagem numa cor só (no meu caso vermelha) sem contorno… tenho uma preta que é um desenho da Thais Beltrame <3

    Responder
  2. Alegrio

    Acho que a maior vantagem nas tatuagens de uma cor só, em especial em preto, é que fica mais fácil combinar com uma roupa ou acessório.
    Dependendo do estilo é claro.

    Responder
  3. CR!

    Queria uma opinião sobre a combinação de tattoos P&B e Coloridas.
    Eu queria fechar os dois braços até o cotovelo com flores, o mesmo desenho nos dois lados, mas queria fazer um braço em P&B e o outro colorido, será que ia ficar estranho na prática?
    Pra todo mundo que eu pergunto dizem que ia parecer que um braço está inacabado…

    Responder
  4. Rafael Teixeira

    O Maxime Büchi pra mim é o tatuador mais incrível fazendo tatuagens com preto. Os pontilhismos que ele faz não tem igual… A geometria que usa nos desenhos também são muito maneiras.

    Responder
  5. Lais Caparroz

    Eu amo tatoo preta, tenho 6 assim… fis minha primeira colorida semana passada, gostei muito tbm, mas prefiro sem duvida as pretas…

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.