i’m back bietches!!!!! + mike adams tattoo

Gente, mil desculpas pela ausência do brisa ink nas últimas semanas… Tive problemas com o servidor do blog, um saco! mas o que importa é que estamos de volta, né? Pra compensar, post sobre o Mike Adams, tatuador incrível que é conhecido por suas tattoos p&b. Lembro de ter visto umas tattoos dele sem saber quem tinha feito, daí por acaso caí no instagram do Mike e quase tive um treco com os desenhos. O estilo de tatuagem do Mike é um ótimo exemplo pra quem acha que tattoo tem que ser colorida ou tem receio de fazer trampos só em P&B (sim, parece mentira mas um monte de gente chega em mim com “medo” de fazer tattoos p&b e achando que tattoo tem que ser colorida pra ser legal).

Eu, particularmente, sou louca pelas mulheres que ele desenha… Acho bem únicas e do estilo que você bate e olho e já sabe quem desenhou.

O Mike trabalha no estudio Thicker Than Water Tattoo, em NY (então se você tiver oportunidade de ir algum dia à NY vale a visita e quem sabe marcar uma tattoo com ele também).

No Thicker tem outra tatuadora bem incrível chamada Ashley Love, que tem trampos old school muito bons! Fica a dica pra quem estiver por NY e quiser tatuar 🙂

Pra seguir no instagram
@mikeadamstattoo
@ohashleylove

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 Responses

  1. Nicole Olive

    pooooxa brisa, procurava seu blog sempre, e tava sempre fora do ar hehe, gosto de vim aqui e ficar vendo as fotos de tattoo. Ainda bem que você voltou, gosto muito daqui.

    Grande beijo

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.