borboleta tattoo

Confesso que borboleta não é um dos meus desenhos favoritos na vida, não sei se por causa da Mariah Carey ou porque uma vez me disseram que borboleta leva o amor embora, ou só porque não curto mesmo kkkkk. Mas como existe uma grande maioria que ama, resolvi fazer um post com desenhos legais pra ninguém acabar com uma tattoo de borboleta com “glitter” nas costas ou nuca.

Esta é da Kym Ann

Este desenho pe do John Raftery

*Caso você seja o autor de um dos desenhos acima é só deixar no comment que eu coloco os créditos 🙂

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 Responses

  1. Sabrina

    Não gosto por um motivo muito bobo: minha mãe de tanto falar, passou pra mim o pavor delas. Ela não suporta nem aquelas borboletas horrendas de tampa de vaso sanitário (desculpa ai se alguem tem isso no banheiro)

    Responder
  2. Andreia

    Eu tenho uma pequena de uns 10cm com umas 3 estrelas mas… Me arrependi depois! kkkkkkkkkkkkkk
    Acho que poderia ter escolhido um desenho mais original, porém eu não tenho coragem de cobrir. São as merdas que se faz quando se tem pouca idade. rs

    Beijos

    Responder
  3. Judy Faria

    Eu não gosto de tatuagens de borboleta,sempre me remetem ao piriguetismo (tipo uma brobuleta enorme no coccix!),mas,por ironia do destino e por obra das simbologias ocultas de sonhos,dei a louca e quis fazer uma borboleta,só que não piriguete – ainda bem que consegui (você viu a minha? não lembro se te mostrei!).
    Enfim,amei o post porque são opções de borboletas não piriguéticas,hahahahaha.
    Beijos.

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.