insta.ink

O instagram (aplicativo de fotos para celulares, tipo um twitter de fotos) já virou febre e até editorial foi feito usando o tal aplicativo cheio de filtros que transformam qualquer foto lixo, em foto bafo. Aproveitando, eu reuni aqui alguns instas de tatuadores que eu sigo e acaba sendo mais uma ótima forma de divulgar o trabalho,buscar referências e ajudar na decisão na hora da escolha do seu tatuador 🙂

@analogiclove – insta da Nanda e do Arthur, meus tatuadores 🙂

@mxmttt – insta do Maxime Büchi, tatuador suiço bafo, especializado em tattoos p&b, pontilismo e desenhos abstratos e com formas geométricas. Maxime também comanda a revista Sang Bleu de tattoo, arte, cultura e comportamento.

@etampaese – da crew weird, tem um trampo mais legal que o outro com desenhos meio “místicos” e p&b. Aliás, estou na luta pra que Etam responda minhas perguntas aqui pro perfil tattoo.

@kimanh_n – a Kim é uma das minhas tatuadoras prediletas! Conheci o trampo dela por acaso no tumblr, ela consegue mistrurar o estilo kawaii (aqueles desenhos japoneses fofuchos) com o old school de forma incrível! Então, pensou em fazer uma tattoo do kerokeropi ou do totoro , ela faz uma bafo!

@gregoriomarangoni – de longe um dos tatuadores revelação desta nova geração. Gregorio ficou conhecido pelo seu pontilismo preciso e desenhos p&b impecáveis! A sua experiência com ilustração e dom natural com as maquinas de tattoo talvez tenha sido o segredo de tanto sucesso e de trabalhos bem feitos (Gregorio só tem horário agora em 2013, bafo!)

@kingscrosstattoo – insta de um dos estúdios de tattoo mais tradicionais e antigos de londres.

@nickcolella – a maior parte dos trampos dele é old school, um desenho mais legal que o outro!

@lucastattooclassic – faz umas mulheres old school que eu simplesmente amo. Não sei se é a especialidade dele, mas enfim acho bem foda.

@juliocasagrande – outro ótimo tatuador! Cheio de trampos old school incrivéis!

@xmanoelxnetox – pra quem tá em brasília, o Manoel é uma ótima dica de tatuador! Pelo insta dele (a Nanda já falou super bem do trabalho dele também), o Manoel faz uns trampos tradicionais e alguns realistas e meio chicanos (se não for me corrijam, hein!)

Demorei, mas consegui terminar! Se alguém ficou de fora me avisa que ponho updates aqui (antes que me mandem, tenho o da Kat Von D e do estpudio dela, porém como nem todas as tattoos são boas e basicamente quem curte tattoo segue, eu nem coloquei aqui)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 Responses

  1. Marcus Macedo

    Julinho . . . “Julio Casagrande”

    Trampos ótimos ! ! !

    Tenho umas 15 tattoos old school dele.

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.