quem encara: TATUAGEM NO GROUPON (denúncia de @irangiusti )

Olhaaaa “compra coletiva” de tatuagem com 70% de desconto!!! Deve ser com ótimos profissionais ——————-> SÓ QUE NÃO.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 Responses

  1. Renam

    Olha, pelo menos aqui em Fortaleza, os melhores estúdios daqui já tiveram ofertas em sites de compra coletiva… teve Santa Tatuagem, Thiago Saicol, Fortaleza Tattoo (esses inclusive já tiveram trabalhos postados aqui)

    Responder
  2. Rita Azeredo

    Colocar ofertas em compra coletiva, não tem nenhuma ligação com serviço ruim. Colocamos 2 ofertas em épocas diferentes. A primeira pra divulgar nosso endereço e a segunda pra divulgar nosso novo tatuador. Em todas as duas ocasiões, fizemos questão de proporcionar aos nossos clientes o melhor que temos à oferecer, pois assim, os mesmos passariam de meros experimentadores a clientes fiéis !

    Responder
    • Brisa Issa

      Oi Rita, tudo bom? Não vi quais estudios estavam em “promoção” no groupon, mas independente disso na minha opinião não acho legal um estudio (ainda mais se ele é bom, como já vi q o saiccol é) fazer ofertas deste tipo, assim como sorteios de tattoos e afins para atrair clientes e divulgar. O Saiccol é um estudio tão legal e sempre vejo trampos bons de vocês (tem até post aqui no blog como outra pessoa comentou aqui), mas a partir do momento que se anuncia numa “compra coletiva”, cria-se uma imagem pouco profissional e de qualidade duvidavel (o que não é o caso de vcs, que fique bem claro). Eu jamais tatuaria com alguém que tivesse vendendo sua tattoo numa “compra coletiva”, ainda mais se eu não conhecesse o trabalho. Acho que exsitem outras formas mais legais de “atrair” clientes do que com “compra coletiva” de tatuagem que acaba até desvalorizando o trampo do tatuador. Tem flickr, tem album do facebook, tem instagram, tem tumblr, tem fotolog, tem myspace e tantos outros onde os trabalhos dos tatuadores podem ser divulgados e dai sim a pessoa pode ver o trampo e ir conhecer o estudio e quem sabe se tornar um cliente fiel, como você disse 🙂 Bjos Brisa

      Responder
  3. Rita Azeredo

    Talvez o sistema de compras coletivas de São Paulo seja muito diferente do daqui, pois aqui em Fortaleza as pessoas levam isso muito a sério. Pelo menos, todas as compras que eu fiz, pois sou uma pessoa consumista ao extremo, todas elas deram certo. Vai ver por isso os profissionais não tenham medo de serem rotulados como profissionais ruins por estarem oferecendo sua arte por um preço mais acessível ! Até porque arte também tem preço, né !!!!
    E vc ? Quando vem visitar o Nordeste e fazer uma tattoo com a gente ??? 🙂
    Estaremos em Sampa em Julho. O Saicol vai pra tatuar uma galera aí…
    Beijin, parabéns pelo Blog e vamos ficando por aqui !

    Responder
    • Brisa Issa

      vamos marcar de encontrar! me avisa quando vcs tiverem por aqui 🙂 quanto a tattoo sou fiel a nanda hahahahahahahahh acredite se quiser sou mega sistematica e so tatuo com uma pessoa HAHAHAHAHA bjo

      Responder
  4. Jota

    Outro dia uma cliente me falou disso, disse que eu deveria colocar umas promoções nesses sites aqui do estúdio, que é super legal.

    Eu não gosto muito… ainda acho que a melhor propaganda é trabalho bem-feito. Cada cliente que sai 100% satisfeito daqui traz mais gente pra tatuar comigo, e, se eu consigo manter uma boa média de aprovação sem queimar meu filme, a agenda fica boa o tempo todo.
    Crescer com base em muita propaganda e divulgação acabaria me dando uma falsa idéia de que eu sou melhor do que eu realmente sou, acho. Um crescimento mais lento e progressivo no base do boca-a-boca dá uma noção melhor do que eu preciso melhorar.

    Eu não consigo me auto-julgar como tatuador, mas imagino que eu esteja longe do ‘primeiro batalhão’ dos melhores tatuadores daqui de São Paulo, até porque eu comecei faz pouco tempo, comparando com a maioria. Mas mesmo assim trabalho não falta, ainda mais agora que tatuagem tá tão na moda.

    Mas isso é São Paulo, né. A quantidade de gente tatuada e tatuável aqui não deve nem se comparar com outros lugares do Brasil.

    Responder
  5. Bruna Varotto

    Eu sou dentista e no nosso caso, temos problemas com sites de desconto e compras coletivas porque pelo nosso código de ética não podemos anunciar valores por aí.
    O fator da desvalorização do trabalho, que a brisa disse é o que pesa na nossa profissão. Oras, se tal consultorio conseguiu fazer uma promoção deste porte, porque os outros não conseguiriam? ou ainda, o paciente compra uma “promoção de limpeza” e seis meses depois espera sair uma nova promoção pra fazer denovo, ao invés de ir por conta própria, o que seria esperado e é usado como justificativa do consultorio que fez a promoção (como a rita disse).

    este assunto gera muita discussão e acho saudável debatermos os pontos de vista =)

    Responder
  6. jessica

    Por experiencia própria posso dizer, Comprei uma promoção de tatuagem fiz, meu ficou mto mais bem feita do q no meu próprio tatuador! Eu adorei e tanto é q troquei de tatuador e só faço nesse outro estudio da promoção!! Nada a ver mais isso de que esta em compra coletiva e não tem boa qualidade, é apenas um site q da condiçoes para todo mundo de fazer e conhecer lugares tals com um preço mais acessivel !

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.