o programa mais sem noção do mundo: TATTOO SCHOOL

Já tinha ouvido falar de uma tal faculdade nos estados unidos que tinha como função “formar” tatuadores, tipo qualquer pessoa podia entrar lá (da pessoa que nunca pegou num lápis na vida pra desenhar até a sua vizinha que é fã da Kat Von D e quer ser igual a ela). Daí, não foi o bastante uma faculdade, o TLC lançou um reality chamado Tattoo School onde os “alunos” ganham uma oportunidade “de ouro” de passar 2 semanas na World’s Only Tattoo School (uma “escola” de tatuagem) fazendo um curso intensivo pra se tornar tatuador. Lembro que na época que saiu este programa rolou até abaixo assinado pra tirar do ar, por ser uma afronta à classe dos tatuadores (os verdadeiros, no caso). Sente só o drama neste episódio onde eles tem que tatuar um time de roller derby e cada um deve gastar apenas 1 hora (RYSOS):

Tem uma “aprendiz” que diz assim: “eu estou muito nervosa pra tatuar ela, porque né eu nunca fiz uma tatuagem numa pessoa.” e outro diz tipo dane-se se ela quer fazer uma tatuagem tipo “tramp stamp” (aka tatuagem de piriguete, tipo tribal no cóccix) , eu não vou falar pra minha cliente que é uma “tramp stamp”. Tipo oi?! Você pode não falar “sua tatuagem é de piriguete”, mas na minha opinião é seu dever como tatuador orientar seu cliente e fazer o melhor por ele! Não é tipo apertar o foda-se e fazer qualquer coisa que ele queira, só porque ele quer e porque não vai ser na sua pele. Olha o trampo dos alunos que lindo!

Nossa, tô muito inconformada com este reality do TLC! Por isso que a gente tem um bando de gente que se acha tatuador e sai por aí espalhando um monte de tosqueira na pele dos outros. Por isso eu digo, cada tatuador tem o cliente que merece e o cliente a tattoo que merece.

 

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 Responses

  1. Edson Pellati

    Eu sempre entro no site e nunca comentei, mas hoje resolvi.
    Concordo quando você diz que não é qualquer um que pode ser tatuador, mas tem muitas pessoas que poderiam aprender e se tornar grandes tatuadores sim.
    E outra, não acho que cada cliente tem o tatuador que merece, afinal, muitas vezes o cliente confia no profissional e ele simplismente FODE com sua pele.

    Responder
    • Brisa Issa

      Sim Edson, mas eu falo no sentido que muitos clientes vão procurar o tatuador pelo preço e nao pelo trampo e confia que pagando muito barato (ou muito caro) vai ter um desenho incrivel (tem também os que se iludem achando que tem um trampo lindo e na verdade é uma tattoo cagada). Por isso digo que o cliente tem o tatuador que merece, se você pesquisa, tem o cuidado de conhecer o trabalho do tatuador as suas chances de parar com um tatuador pessimo são minimas. Cliente que entra em qualquer boca, vai terminar com um trampo cagado FATO!

      Responder
  2. Paola

    Todo mundo tem um começo…mas o fato é que quem quer um trabalho legal na sua pele pra vida toda vai procurar alguém que já tem história.
    É aquela velha frase “o barato sai caro”.
    Eu sinceramente prefiro não arriscar.
    Ah e o programa é tosco mesmo, minha nossa!

    Responder
  3. Edson Pellati

    Eu sou um exemplo disso Brisa, MORRO DE VONTADE DE ME ENCHER DE TATOO, mas ainda não achei em quem confiar minha pele. Conheço um que faz umas lindas, mas falta coragem. Tenho medo de acabar com a pele Cag*d*.

    Responder
  4. Lays

    Ainda bem que os tatuadores novos, que vão dar continuidade a tatuagem tem amigos que confiam. Digo isso por mim, que sou nova no trampo, mas tenho pessoas que confiam em mim pra fazer uma coisa legal na pele deles.

    Responder
  5. Nicole Olive

    Cara, eu acho que pra ser tatuador/tatuadora tem que ter ”dom” , ou pelo menos ”paixão” por tatuagem, mesmo que não saiba desenhar tenha uma paixão capaz de superar obstaculos, é assim que se forma um tatuador bom. Agora , ser tatuador por modinha ou pra tentar ser o rei do grupo de amigos, não rola. Só vai fazer cagada por aí, e o pior…cagada nos parentes ,amigos que vão confiar na pessoa.

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.