‘don’t do it’ tattoo #52 WTF? WTF?

O que leva uma pessoa em sã consciência a fazer isso?

Sim, é um pinto tatuado na coxa inteira deste ser humano!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 Responses

  1. Daniel Müller

    mais eu se fosse tatuador ia me negar a fazer isso,isso estraga a carreira de um tatuador e o pior ainda é que estraga a imagem dessa pessoa :/

    Responder
  2. Lynk

    Discordo Daniel, a carreira do tatuador só seria afetada se o trampo ficasse errado. O tatuador é um prestador de serviços e apenas fez o que o louco desejou.

    Responder
  3. Milena Teixeira

    Meu, na boa, acho que o problema nem é o pênis minusculo que ele dever ter, na verdade, acho que ele quer um boyfriend com um desses!!! Literalmente mete o pé, ou melhor, a perna toda! rs…

    Responder
  4. Jairo

    Olha, não sei não, mas acho que essa foto é fake. Geralmente é usado um estecil, papel caborno ou mesmo uma boa caneta permanente para fazer este tipo de bobagem. Os tatuadores tem sim uma ética com relação a isso. No mundo de hoje nada é realidade. Eu posso fazer o mesmo que esta pessoa fez na minhas costas e postar depois nas redes sociais que vai bombar da mesma forma.

    Responder
  5. Iran

    uahuahuahah. somar um senhor de um pinto murcho junto com o seu próprio pinto pequeno num foi lá a matemática mais esperta.

    Responder
  6. Jotapê

    Lynk, o tatuador é um prestador de serviços sim… mas esse serviço não inclui simplesmente fazer o que o cliente quer.
    Também inclui educar, explicar as implicações que isso pode trazer pra pessoa.
    E podemos rejeitar qualquer trabalho que a gente discorde. Quando alguém aparece aqui com alguma idéia extrema assim, eu sempre faço uma pequena entrevista pra ver se a pessoa têm real noção do que tá fazendo.
    Eu tenho no meu currículo algumas tattoos que eu aceitei fazer meio na dúvida… e as pessoas hoje se arrependem profundamente.
    Eu carrego nas costas o karma de ter aceitado fazer essas tattoos. Sei que não é minha culpa, mas ainda assim eu carrego o karma. Não é bacana.

    E, como tatuador, eu achei especialmente ruim nessa tattoo o fato da jéba passar do joelho… quando o cara dobra a perna, a cabecinha deve dobrar de um jeito que dá uma certa aflição…

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.