frith street tattoo EU FUI

Tudo começou numa manhã ociosa em Londres, onde eu na verdade não queria conhecer pontos turísticos e minha grana tinha acabado – então já viu, né? Quando eu lembrei de um post que eu tinha feito há um tempo atrás com a lista dos 10 melhores estúdios de tatuagem em Londres! Nossa foi a melhor ideia que eu tive, porque acredite ou não Londres poder ser MUITO tediosa! Daí que fiz a listinha com os estudios que consegui achar no mapa e me joguei!

O primeiro que o fui foi o do Diamond Jack que fica quase que escondido entre puteiros e sex shops num beco do Soho. Bem apertadinho você consegue ler a placa TATTOIST, mas foi uma pena porque tava fechado. Logo do lado, o próximo estudio seria o Frith Street Tattoo, também super traicional e onde a Valerie Vargas trabalha atualmente.

Chegando ao local, cadê o estudio? No número que dizia o endereço a única coisa que consegui ler foi KARAOKE PARTIE (eu acho). Pensei, não é possivel que o endereço tá errado! Foi quando olhei com mais atenção e quase que escondido atrás de uma grade e meio que na entrada do porão da casa estava a placa Frith Street Tattoo.

(Esta aí abaixo que eu peguei do site deles pois não pode tirar foto dentro do estudio)

Quando eu desci as escadas de degraus minúsculos fiquei pensando “MANO, EU TO NUM ESTUDIO DE TATTOO EM LONDRES!!!!” Foi quando um boy magia, daqueles que eu posto aqui no blog e que a gente acha que nunca vai ver tipo ao vivo um dia, abriu a porta. Daí falei que tava lá pra conhecer o estudio pois tinha visto na lista e bláblá. Tentei ao máximo guardar na minha mente aquele lugar tão incrível que eu poderia morar lá pra sempre! Depois do Analogic Love acho que este foi o estudio mais fudido (só falando assim pra definir) que eu já coloquei meus pés.

Tudo era com motivo de tatuagem (e old school, só pra eu amar mais um pouquinho), da decoração (tinha uma santa enorme emcima do balcão, cadeiras de barbearia antigas) aos avisos de “tatuagem só pra maiores de 18 anos”. Assim como aqui, você tem que marcar uma hora com antecedência e uma vez marcada você deixa um sinal e paga o resto quando vai tatuar (a menos que seja uma micro tattoo e tenha alguém com horário livre pra te atender no exato momento que você quer tatuar – o que é difícil).

Fiquei ali que nem uma boba olhando cada detalhe do estudio e batendo papo com o dono magia, o Dante. Ele perguntou do Ivan e dos tatuadores aqui do Brasil e afins. (P.S: Quando eu entrei e disse que tava visitando os estudios em Londres ele me deu uma camiseta linda do estudio, acho que foi com a minha cara hahahaha). Vamos ao que interessa, né? Este é o Dante:

E esta a página do estudio pra você curtir no Facebook http://www.facebook.com/pages/Frith-Street-Tattoo/176160012424389.

Ah, uma vez em Londres não deixe de passar lá pra conhecer!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 Responses

  1. Fê Alves

    Adoro visitar o brisa ink mas nunca comentei, acho incrivel as tattoos que tu posta aqui, algumas bem divertidas rsrs e os textos são muito bons também. Me deixa seu e-mail pra te mandar algumas coisas legais também. Beijos e parabéns!

    Responder
  2. Nify

    Valeu! Adorei o studio que vc apresenta aqui… Quando estiver em Londres, certamente q vou procurar essa Valerie Vargas, amei os trampos dela… Obrigada e parabéns.

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.