a tatuagem e nice

Faz apenas 3 dias que estou em Nice e já deu pra perceber que, aparentemente, eu sou a pessoa mais tatuada da cidade hahahahaha! Juro, ate agora não vi ninguém com braço fechado, perna fechada ou tipo tatuagens grandes. Geralmente são pequenas, mal feitas e quse que escondidas. Pra não dizedr que não vi ninguém, hoje vi um cara com o braço com algumas tatuagens, mas eram meio de cadeia, kkkkk!

Uma coisa bem recorrente aqui é: as pessoas que mais tem tatuagem são as pessoas mais velhas, no caso homens. O estilo lembra os de cadeia russa (acho que é por causa da máfia russa que domina uma parte de Nice segundo me contaram), meio verdes. Como aqui não é o Brasil ainda tô meio assim pra pedir pra tirar foto, mas juro que vou conseguir.

Por enquanto deixo vocês com a foto do único estúdio que vi em Nice até agora, como era muito cedo ainda estava fechado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 Responses

  1. thais

    Fui numa casa de banho em Budapeste quando estive aí e tinham muitas dessas tatuagens verdes e grandes nos peitos e braços do pessoal (quase todos nos homens). É muito legal!

    Responder
  2. Paola

    Ah que legal…não sabia que vc havia viajado…estava sem poder conectar. Espero que tenha dado tudo certo. : )
    Ah e sobre tattoo verde tem gente que acha legal já fazer nesse estilo. Como eu sempre falo tem gente pra tudo. Ainda bem!

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.