carol telles tattoo

Depois de 10 milhões de anos o post com as tattoos lindas da Carol Telles, amiga webtica que conheci na vida real durante o SPFW Inverno 2011. Além de linda e pin up, ela tem umas tatuagens old school bem tradicionais que eu amei de cara. A Carol me mandou, mas ficou no email e só hoje que eu tive um tempinho livre pra montar o post bonitinho. Uma outra coisa é que como a Carol é de Fortaleza, fica a dica dos estúdios onde ela tatuou.

As do peito fiz em homenagem aos meus pais no Fortaleza Tattoo Company com o Paulo.

A adaga na coxa fiz com o Maurício do Santa Tatuagem

Na frente da canela (a maior dor que senti na vida) é uma jukebox com o nome do meu avó, que adorava rádios antigos. Eu fiz com o Thiago Saicol, da Saicol Tattoo, que é meu tatuador atual ….

As do braço, que tá em processo de “fechamento”, são:

Uma perninha ligada a um disco voador (essa ainda tá cicatrizando, é um desenho do meu namorado, fiz a perninha pois é tipo uma assinatura dele, em todas as ilustrações ele bota uma perninha dessas. O flickr dele aqui, hehe)

A carta 27 do bingo mexicano “el corazon” saindo da pele, um cachimbo com o nome do meu outro avô (que fumava cachimbo feito uma caipora!!!)…

No pulso uma caveirinha do Sailor Jerry

Todas do braço foram feitas pelo Thiago Saicol…

Esta é a Carol

Muito obrigada por ter mandado suas tattoos e desculpa a demora em postar, hahaha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 Responses

  1. Deby Teixeira

    Ahh que lindo… minha cunhada é uma gatona mesmo, hein..!!!
    heheh Thiago Saicol um artista que só vem colorindo a nossa vida… e pense aí numa família colorida!! Parabéns pelo post Brisa. Tá legal demais!!!
    =*

    Responder
  2. Luisa

    Ai que linda 😀 amei as tatuagens. Também sou de Fortaleza e tenho duas tatuagens e tava com muita vontade de me tatuar com o Maurício do Santa Tatuagem. Vi vários trabalhos dele já e, pelo que vi aqui, percebe-se que vale a pena. Amei 😀

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.