#ficadica tattoo 07

Pode parecer frescura o que vocês vão ler agora, mas esta é uma das dicas que você deve muito seguir na hora de fazer a tattoo: a roupa com a qual você vai fazer a tatuagem. Pode parecer idiota, mas o tanto de gente que não vai com uma roupa adequada na hora de tatuar é tipo enorme, hahahaha! Por exemplo: se você é mulher e vai fazer uma tatuagem que exige que você tire a camiseta, tipo nas costas,  vá de top (de preferência preto). Por isso pra ajudar sua vida e a do tatuador uma listinha com dicas de roupas pra usar na hora da tattoo:

– Uma coisa que eu sempre faço quando vou tatuar é ir de preto! camiseta preta e jeans. Pra quem é marinheiro de primeira viagem a tinta costuma escorrer, a máquina espirra tinta e mancha a roupa. Então, nada de ir com roupa branca e tipo novinha em folha, pode ser que nada aconteça ou que você saia puta que estragou a roupa nova.

– Vai tatuar o braço ou colo? Vá de regata (preta). No caso das meninas, usem um top de academia caso precisem tirar a regata ou camiseta. A Nanda cansa de receber menina pra tatuar que não quer tirar a camiseta ou tem vergonha de ficar de sutiã, daí fica impossível de tatuar. Pra quem é tímida, encare o tatuador como um médico, ele não vai te olhar de forma maliciosa ou algo parecido, ele tá lá pra fazer o trampo dele e acabou

– Vai tatuar a coxa, batata da perna ou tornozelo? Meninos vão de bermuda mais larguinha (a depender do lugar vale até uma sunga por baixo) e meninas, quem não gosta de shortinho Carla Perez vá de saia.

– Vai tatuar o pé? Vá de chinelo ou sapatilha aberta!

Lembre sempre que você vai sair com a bandagem e quando você cobre costuma ficar com calor; que o tatuador precisa de espaço em você pra tatuar e que você tem que estar confortável durante a tatuagem 🙂

Não vai deixar a Brit nervosa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 Responses

  1. Jotapê

    Hahaha, adorei esse post.
    Espero que as pessoas leiam bastante ele. Isso é uma coisa que eu, particularmente, acho um saco.
    Tem gente que acha que fazer tatuagem é um evento social, acha que vai ter fotógrafos da Caras aqui no estúdio, e vem montada com a melhor roupa de festa. Acesso zero à região a ser tatuada, e ainda fica pedindo pra não sujar a roupa.

    Perna de meninas é o mais complicado. Eu acrescentaria dois pontos:
    -Saia é foda. A não ser que a menina esteja com vontade de ficar mostrando a calcinha pro tatuador ( e o mesmo esteja querendo ver a calcinha da menina ), vai com um shortinho por baixo. Se não, o constrangimento é geral. E o tatuador ainda tem que ficar se adaptando a tatuar a moça em uma posição que ela não fique ali desabrochada ao mundo.
    -JEANS NÃO. JAMAIS. Pior tecido, não tem elasticidade, e ainda fica apertando a pele, fazendo a região ficar distorcida e ainda fica extremamente difícil de esticar a pele pra tatuar. Aliás, qualquer tipo de roupa que seja justa e sem elasticidade deve ser abolida de qualquer look-vou-tatuar.

    Isso tudo às vezes parece besteira, mas não é. O conforto do tatuador implica em mais de 60% da qualidade final de uma tatuagem. Se o cara tem que ficar prestando atenção a um monte de coisa externa, acaba não conseguindo concentrar no mais importante.

    Responder
  2. Alice O.

    Adorei as dicas Brisa… e como vou tatuar a coxa em agosto fiquei feliz por essa região ter sido lembrada no post 😛
    mas daí vem o Jotapê né, e dá um regulada… então saia não (mesmo meu tatuador sendo um gatinho kkkkk) né? melhor short de corrida, num é? olha! acabei de ter essa ideia… shortinho de corrida velho \o/ masculino ainda, que vem com aquelas cuequinhas por dentro kkkkkk

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.