melhor post de “how to…” do universo

Tô me mijando de rir até agora, JURO! Sente só alguns toques que eles te dão no HOW TO TATTOO HANDS:

É muito maravilhoso!

“Next to the face and neck, tattooing the hands is the most visible place for permanent body art…” (Depois do rosto e do pescoço, tatuar as mãos é o lugar mais vísivel pra se ter um ‘body art’ permanente – aka TATUAGEM, BRANDING e afins) Sim meu bem, isto todo mundo já sabe, né!

“Be prepared for fading and blurring…” (Se prepare para que a cor esmaeça e fique meio borrada) Tudo bem que a cor dá uma clareada depois que sua tatuagem cicratiza, mas né se ficou borrada e desbotada é por que o tatuador (e a tinta são péssimos).

“You’re very limited on space when tattooing hands and even more so if you’re tattooing fingers…” (O espaço pra você tatuar sua mão é bem limitado, ainda mais se você for tatuar os dedos…) Oi?! É bem óbvio, né, que o espaço na sua mão é pequeno e que não dá pra você fazer um samurai, uma carpa gigante, nem um dragão porque não vai caber!

Aqui tem o post completo, mas tá em inglês… E é muito bizarro porque o título dá a entender que é tipo um passo a passo de como fazer (em casa) uma tatuagem na sua mão, né?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 Responses

Leave a Reply

Your email address will not be published.