ultraviolence tattoos parte 2

Se você acompanha o blog desde o começo vai lembrar da Larissa, ela é a Ultraviolence, uma das primeiras pessoas que eu fiz post com as tattoos (veja aqui). Tudo porque eu a seguia no Flickr e daí resolvi pedir pra publicar as tattoos dela aqui no blog e ela super topou! Daí nossa amizade evoluiu pro Twitter (pra seguir @laritza) e ela me contou que tinha feito outras tattoos e eu, claro, pedi para ela me mandar já!

Junto com as tattoos novas, Lari me mandou também as do namorado dela (que são igualmente incríveis!), então se você ver um braço mais cabeludo não se assuste, haha. Lari tatua com o Lucas (clica aqui pra ver o trabalho dele), do Tattooholic, e o namô dela já tatuou com o Teté e com o Metano, da CWB estúdio, que agora está em Amsterdan.

Como vocês irão perceber, o namorado da Lari “coleciona” panteras…

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 Responses

  1. larissa

    amei o post, brisa! obrigada =)

    e ele tem planejadas várias tattoos bizarras pra completar os espacinhos que sobraram pelo corpo, uma coisa meio qualquercoisa_com_cabeça_de_pantera.
    beijos!

    Responder
  2. Danni

    bem legais as tattoos!! adorei a matrioska… agora a maria-vai-com-as-outras aqui ficou c vontade de fazer uma UEAHEUHEUHUHAE 😛

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.