penélope tattoos

Hoje conheci a primeira mulher que inspirou meu mundo ink: Penélope Nova. Baiana como eu e Kika, lembro de assistir Penélope na MTV e dizer pra minha mãe: “Mãe, um dia eu queria ser tatuada como a Penélope…”. Claro que Mamãe Ink, dentro dela, sempre rezou pra que este dia nunca chegasse.

Porém ele chegou e eu não só tenho tatuagens (não na mesma quantidade de Penélope, por enquanto), mas como também conheci uma das primeiras mulheres, tipo celeb, que tinha um mundo de tatuagens e era cheia de atitude, até hoje diga-se de passagem. Quando eu falei isto pra ela, na mesma hora ela me disse uma lista de meninas tatuadas daquela época, mas pra mim não importou, pois quem eu vi e admirei primeiro foi ela.

Fiquei feliz em ver que ela era tudo que eu imaginava e mais um pouco, ahhhh e pra completar: Pê é leonina! Morri, né? Ela é de agosto, mas é legal e incrível assim como Ivo. Abaixo as tattoos que Penélope fez questão de posar pra mim <3

Penélope tem uma “chuva” de micro corações espalhado pelo corpo! Fofo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 Responses

  1. Kim Says

    Olha a Luís Vitão da Pê hehehehe
    Ela é muito mais incrível pessoalmente, e mais musculosa tbm. rs
    Ela é uma mulher pra se inspirar mesmo!

    Eita mulher pra ter cara de leonina essa Penélope!

    Responder
    • Brisa

      pois é! eu tbem! e ela falando comigo e eu pensando: “gente, a Pê é muito leonina! Será q ela é de vdd, mesmo?” quando dei um google…

      Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.