zombie tattoo

03

bizarre_magazine_12960_5

bizarre_magazine_12963_5

bizarre_magazine_12999_5

Zombie Rick, como gosta de ser chamado, quando era pequeno gostava das tartaruga ninjas e vivia vestido igual aos personagens, até ai tudo bem…Rick cresceu e se apaixonou por zumbis e mortos-vivos, como então por em prática esta paixão uma vez que apenas roupas não eram suficientes? Rick invertiu mais de 24 horas do seu tempo e quase R$13 mil em tatuagens para se tranformar num zumbi. Tarefa que conseguiu com êxito.

Rick, começou tatuando as mãos e já deixou sua mãe em pânico, que  na ocasião disse que ele jamais arranjaria um trabalho decente na vida ( aliás qual mãe nunca proferiu esta frase ao saber que seus filhos irão fazer uma tatuagem), como viu que nãi tinha jeito lutar contra a vontade do filho deixou bem claro que agora que ele começou teria que terminar hahahaha.

Com o corpo se transformando num zumbi, com direito à teias de aranha, besouros e muito osso, Rick disse em entrevista à revista Bizarre que queria na verdade coloar um pouco mais de sangue e besouros e até quem sabe tirar uma orelha ou um pedaçinho do nariz. Na minha opinião só uma palavra descreve as tatoos de Rick: foda!!!!!!!!

Leia aqui a entrevista na integra e no lei mais + fotos

bizarre_magazine_12969_5

bizarre_magazine_12972_5

bizarre_magazine_12993_12

bizarre_magazine_13005_12

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 Responses

  1. Dany

    Que coisa ridícula LOL
    O cara nem deve saber por que fez isso. Aí depois, quando cair em sí vai ver a MERDA que fez e vai ter que gastar uma puta de uma nota maior do que ele gastou pra tirar tudo isso. O que um cara desses tem na cabeça? Ma só se for barata mesmo, pois cérebro ele não tem LOLOLOL

    Responder
  2. Pedro

    Acho que você deveria ser no mínimo educada e respeitar o que o cara fez.
    Se ele vai se arrepender o problema é unicamente dele, e não seu.
    Então deixe-o viver a vida dele e viva a sua.
    Não tem por que ser ofensivo só porque não concorda com as idéias e pensamentos dele.

    Responder
  3. pamela

    concordo com você pedro, e ainda digo mais, muito foda MESMO as tattoos!
    mas eu não teria coragem, e nem dinheiro 🙁

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.